+ LIMPEZA + SEGURANÇA

A prefeitura de Sapucaia do Sul segue trabalhando intensamente em prol da comunidade!

As equipes da secretaria de Obras realizaram nos últimos dias, um intenso trabalho de limpeza em ruas e avenidas do município. Essa semana, as Avenidas Lucio Bitencourt, João Pereira de Vargas e Albano Francisdo da Silva receberam os serviços. A ação faz parte de um cronograma de trabalho das equipes e ocorre durante a semana.

O bairro Novo Horizonte recebeu, durante essa semana, um intenso trabalho de revitalização e manutenção das ruas.

O trabalho de limpeza, roçada e manutenção dos espaços públicos é feito diariamente no município!

Anterior INEXIGIBILIDADE nº. 07/2023 – Contratação de serviço de empresa /profissional especializada para realizar curso presencial: processo administrativo de trânsito, capacitação da área técnica de segurança, mobilidade e trânsito