LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS ALUNOS DA ETAPA CRECHE

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Educação, relembra que a lista de classificação dos alunos da etapa creche de 0 – 3 anos e 11 meses de idade está disponível no site da prefeitura através do seguinte endereço:

Encaminhamento para Matrícula:

O responsável deverá retirar o encaminhamento na Secretaria Municipal de Educação – Coordenação de Educação Infantil, Rua Estância Velha, 510, Bairro Paraíso, na data e horários indicados no cronograma publicado.

Apresentar os seguintes documentos:

■ Original e cópia da Certidão de Nascimento da Criança;

■ Original e cópia do Comprovante de Endereço da Criança. Em caso de imóvel no nome de outros, apresentar declaração de moradia ou contrato de locação e mais um comprovante complementar atualizado em nome dos responsáveis.

■ Original e cópia do Documento do Responsável Legal da Criança, contendo CPF;

■ Comprovante do vínculo empregatício da mãe ou do responsável legal (original e cópia da carteira de trabalho e do último contracheque).

■ Em caso de Microempreendedor Individual (MEI), apresentar certificado de condição de Microempreendedor Individual atualizado, prolabore dos últimos seis meses, extrato bancário dos últimos três meses e declaração anual do SIMPLES (DAS/SIMEI) exigida pela Receita Federal do ano em vigor;

■ Comprovação de renda da família (original e cópia). Em caso de prestação de serviços,

apresentar últimos 3 recibos de pagamento;

■ Original e cópia do cartão do CadÚnico e do último extrato bancário (de quem é beneficiário);

■ Original e cópia do laudo médico, em caso de criança com deficiência – público alvo da Educação Especial.

Na ausência de qualquer um dos comprovantes citados, conforme realidade de cada um, a inscrição será realocada para o final da lista de espera e aguardará o encaminhamento de matrícula.

– Matrículas

Após receber o encaminhamento de matrícula, o responsável legal deverá comparecer à escola designada, em até três dias úteis, munidos dos documentos citados, para efetivar a matrícula.

Anterior A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL RECEBEU A VISITA DO SR. CRISTIANO NUNES, GESTOR DA UNIDADE DA CORSAN DA CIDADE, COM O OBJETIVO DE DISCUTIR AS DEMANDAS DO EXECUTIVO EM PARCERIA COM A CORSAN