Livro “Um amigo Diferente?” será distribuído para escolas da rede municipal

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria Municipal de Educação, coordenação de Projetos e coordenação da Educação Especial, em parceria com a ONG Escola de Gente – Comunicação em Inclusão, distribuirá gratuitamente para as escolas da rede pública municipal 300 exemplares do livro “Um amigo Diferente?”, da autora Cláudia Werneck.

Além disso, ao longo do ano, serão oferecidas formações e teatro online acessível para todos os munícipes.

Essa parceria foi consolidada graças aos esforços da coordenadora de Inclusão, Júlia Duarte, e da coordenadora de Projetos, Viviane Furtado.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, enfatiza que essas parcerias estão alinhadas com as políticas de inclusão e qualificam o trabalho na rede.

Anterior Confira os pontos de coleta da Campanha do Agasalho