MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DO PEDAL DA PREVENÇÃO

Uma multidão em azul e rosa, sob duas rodas, circularam pelas ruas centrais de Sapucaia do Sul na manhã deste domingo (06).

A ação é uma alusão ao Outubro Rosa e o Novembro Azul, realizando também arrecadação de alimentos e leite, e teve a participação do prefeito Volmir Rodrigues e da vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza.

Segundo a organização, o evento reuniu mais de 1200 ciclistas. A pedalada partiu da frente da loja Bike Like e percorreu um percurso de cerca de 4km, encerrando em uma grande festa na praça General Freitas.

Ao final da ação, foram realizados diversos sorteios promovidos pelos promotores do evento, inclusive duas bicicletas (uma azul e uma rosa) ofertada pela Bike Like Shop.

“Esse evento foi um grande sucesso, reunindo cerca de 1200 ciclistas. É uma forma de fazermos um alerta sobre a prevenção do câncer de mama e de próstata, além da arrecadação de alimentos”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS EM SAPUCAIA DO SUL