Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

MAIS UM MUTIRÃO DE SAÚDE NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesse sábado (08), mais um mutirão de promoção à saúde da comunidade, alusivo ao Outubro Rosa, nas ESF’s João de Barro e Primor.

O mutirão é para conscientização da comunidade a respeito da importância do exame de prevenção ao Câncer de Colo Uterino.

Com o objetivo de atingir um público-alvo de mulheres em idade fértil, que não conseguem comparecer na unidade em dias típicos de atendimento.

A ação terá coleta de exame citopatológico, avaliação das mamas, realização de testes rápidos para IST’s, Hemoglicoteste, avaliação/atendimento odontológico e atualização do Calendário vacinal (criança e adulto).

• ESF João de Barro – Horário: 08h às 17h.

Endereço: Av. Coronel Theodomiro Porto da Fonseca, 1558 – Nova Sapucaia.

• ESF Primor – Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h.

Endereço: R. Montenegro, 23 – Primor

Anterior Chamamento Público Nº 10/2022 – À Comissão de Seleção, Monitoramento e Avaliação da Secretaria dos Termos de Parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e as entidades

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h