Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Mais Um Mutirão De Saúde Neste Sábado

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesse sábado (24), mais um mutirão de promoção à saúde da comunidade, nas ESF’s Boa Vista e Colina Verde.

• ESF Boa Vista – Horário: 09h às 17h: Realização de Testagem para DST’S; Vacinação; Atividade do Programa Primeira Infância Melhor (PIM); Acolhimento em Saúde Mental (Chá terapia, aroma terapia, Heik entre outras dinâmicas); Atividade EASM (Sala de espera sobre mitos e verdades sobre o suicídio.

• ESF Colina Verde – Horário: 08h às 17h: Ação direcionada na busca ativa de crianças de 1 a 4 anos que necessitem receber a vacina contra a poliomielite; busca ativa de crianças de 0 a 14 anos para atualização do calendário vacinal.

Anterior A 41ª Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul está demais!

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h