MÊS DO ROCK ‘N ROLL EM SAPUCAIA DO SUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou o festival “Mês do Rock”, reunindo mais de 100 bandas que protagonizaram um verdadeiro show em tributo ao DIA MUNDIAL DO ROCK.

O festival foi um dos maiores da região, 101 bandas mostraram o seu talento para a comunidade. Nesse último final de semana, os shows aconteceram em frente a Prefeitura de Sapucaia do Sul, e o frio não foi empecilho para a população.

O público ficou encantado com as apresentações, nomes como os grupos Código Penal e Os Diletantes, levaram a galera a loucura, ao lado das aclamadas bandas Ultramen e Vera Loca, que trouxeram um clima nostálgico, em referência ao rock gaúcho.

O evento foi uma promoção do Trilha Hub Cultural e Balaiada, e apoio da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Anterior WILSON ESTÁ AGUARDANDO UM LAR