Modelo Sabrina Nascimento dos Santos irá representar o município de Sapucaia do Sul no concurso de beleza Garota da Praia 2023

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu, na tarde desta sexta-feira (17), a visita da modelo Sabrina Nascimento dos Santos, moradora do bairro Capão da Cruz.

A jovem, de 21 anos, irá representar o município de Sapucaia do Sul no concurso de beleza Garota da Praia 2023, promovido pela prefeitura de Tramandaí, no litoral norte.

Um grupo de sapucaienses irá prestigiar o concurso e torcer por Sabrina. O desfile ocorre no sábado, dia 25 de fevereiro, na beira mar de Tramandaí-RS.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues recebeu a visita do prefeito do município de Esteio Cristiano Coutinho