Mostras Culturais de Imigrantes nas escolas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, realizou, durante a semana de 2 a 5 de maio, Mostras Culturais de Imigrantes nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Este momento faz parte do Projeto “Sapucaia Acolhedora”, que propõe o acolhimento das famílias que escolheram Sapucaia do Sul como moradia, por meio do compartilhamento da cultura de cada país, relatando seus costumes e histórias de vida.

Serão realizadas outras ações nas escolas, com a temática imigração, assim como um evento municipal que visa o encontro de imigrantes.

Anterior Inexigibilidade nº 020/2023 – Curso Presencial – Assunto – ASPECTOS GERAIS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E UMA ABORDAGEM A RESPEITO DO FISCAL DE CONTRATOS, para servidores da Secretaria de Educação