Multivacinação em Sapucaia do Sul: 14 a 28 de outubro para crianças e adolescentes menores de 15 anos

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, inicia a campanha nacional de multivacinação em crianças e adolescentes menores de 15 anos em 14 de outubro, com o Dia D de mobilização em 21 de outubro.

O objetivo é atualizar a caderneta de vacinação, aumentar as coberturas e contribuir para o controle de doenças imunopreveníveis.

É fundamental que pais ou responsáveis levem seus filhos às Unidades de Saúde com a caderneta vacinal para avaliação e administração das vacinas necessárias, até o último dia da campanha, em 28 de outubro.

Anterior Primeira Descida da Lomba Waldemar Prass!