Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

MUNICÍPIO AMPLIA META DE ATENDIMENTO DO PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR

MUNICÍPIO AMPLIA META DE ATENDIMENTO DO PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR

Encerrou na última sexta-feira (23), a formação introdutória para os novos visitadores do programa Primeira Infância Melhor (PIM). Além de representantes de diversas áreas de atuação do município, a formação contou com a representante do PIM Estadual, Karina Guisso Vitória.

Em sua participação, Karina enfatizou a importância da ampliação dos atendimentos em Sapucaia do Sul, tornando o município referência para outras equipes da região metropolitana.

Ao todo, 12 novos estagiários dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Educação Física e Psicologia chegam para ampliar as metas de atendimento do município, que atualmente atende cerca de 300 famílias com gestantes, e crianças de 0 a 6 anos de idade.

A nova meta prevê o atendimento para mais de 500 famílias e a possibilidade de atividades em novos bairros, bem como a ação junto aos órgãos do município, como o Conselho Tutelar, a Promotoria da Vara da Infância e Juventude e as equipes de saúde.

O Primeira Infância Melhor completa pouco mais de um ano de atuação no município, e já registra resultados positivos do trabalho em articulação com a rede de serviços, junto às áreas de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Anterior Ação social feita pela Defesa Civil distribui cestas básicas Natalinas

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo