MUNICÍPIO ENTREGA TÍTULOS DE DESTAQUES DA SEGURANÇA PÚBLICA.

Na noite dessa quinta-feira (26), ocorreu na Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, a premiação dos profissionais de Segurança Pública do município, que entregou o título de Servidor Destaque do setor, em sessão solene.

Na ocasião, 7 profissionais foram homenageados: Jardel Neto Nobre (bombeiros); Jeferson Luis Peres Ferreira (1°DP); Marcelo Moura dos Santos (2°DP); William Dias Garcia (33°BPM); Valmor Menezes da Fonseca (Susepe); Antônio Renato Conceição (Guarda Municipal) e Jonathan Dumand Siqueira (Defesa Civil).

A vice-prefeita destacou em sua fala, a importância desses servidores à comunidade: “Esses profissionais, cada vez que saem para a rua, nunca sabem se irão voltar para casa, eu sempre digo, isso não é uma profissão, vocês até podem chamar assim, mas isso de fato é uma missão”, ressaltou Imilia.

A premiação foi mediante a um projeto de lei comandado pelo presidente da Câmara, Jorge Barbosa, e aprovado pelos vereadores da casa, que reconhece o título de “Servidor Destaque da Segurança”.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Vilmar Lourenço, demais autoridades dos poderes executivo e legislativo, militares e civis do município e região.

Texto e foto: Comunicação Social – Prefeitura de Sapucaia do Sul.
Foto: Giliard Bagé/Reprodução

Anterior AÇÃO INTEGRADA DAS EQUIPES DE SEGURANÇA APÓS O TEMPORAL