MUNICÍPIO REALIZA AÇÃO ESPECIAL PELO DIA DA MULHER

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, data tão especial e cheia de significados, a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através de uma ação integrada das secretarias Municipais, realiza na sexta-feira (08), a partir das 13h, na Praça General Freitas, diversas ações e serviços destinados especialmente às mulheres!

Entre os serviços realizados pelas secretarias do município estará a atualização do calendário vacinal, orientações sobre exames, informativos sobre o acesso a Educação de Jovens e Adultos para mulheres que desejarem retornar aos estudos, consulta com profissionais de Assistência Social e psicólogos, orientações gerais sobre direitos das mulheres, e a potencialização da educação enquanto ferramenta de emancipação, apresentações artísticas, além de outras atrações.

As secretarias Municipais de Desenvolvimento Social (Coordenadoria da Mulher); Educação; Saúde; Esporte e Lazer e secretaria de Trabalho e Geração de Renda o estarão apresentando as atividades e serviços das pastas à população.

Anterior EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº14/2023- CREDENCIAMENTO PARA PREMIAÇÃO DE PROJETOS DE PESSOAS JURÍDICAS OU FÍSICAS