Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

MUTIRÃO DE LIMPEZA E COMBATE A DENGUE EM SAPUCAIA DO SUL

No sábado (02), será realizado um mutirão para eliminação dos focos do mosquito Aedes aegypti, orientação e recuperação das casas que estavam fechadas durante a vistoria da semana.

Serão vistoriadas 26 ruas divididas em 4 bairros, Primor, Centro, Capão da Cruz e Paraiso.

A dengue é doença infecciosa causada por um vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Ela não tem tratamento específico, causa sintomas como febre alta e dores no corpo e pode até matar.

Para nos prevenirmos da dengue, devemos, primeiramente, lutar contra o mosquito, destruindo os criadouros desse vetor. É importante evitar o acúmulo de água parada.

Assista o video para mais informações e abaixo as ruas que serão vistoriadas:

RUAS AÇÕES

Anterior Pregão Eletrônico nº 026/2022 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARAAS OFICINAS DE TAEKWONDO, MUAY THAI, JIU JITSU E KARATÊ DA SECRETARIA MUNICIPALDE CULTURA E TURISMO DE SAPUCAIA DO SUL.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h