Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

NA MANHÃ DESTE SÁBADO (16), OCORREU O ENCERRAMENTO E TROCA DE FAIXAS DOS ALUNOS DO “PROJETO JUDÔ” DE SAPUCAIA DO SUL, NA PRAÇA DA JUVENTUDE (SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER)

Na manhã deste sábado (16), ocorreu o encerramento e troca de faixas dos alunos do “Projeto Judô” de Sapucaia do Sul, na Praça da Juventude (Secretaria de Esporte e Lazer).

Confira como foi mais essa celebração esportiva no município.

Anterior FOI REALIZADO HOJE (15), O 1º CONCERTO MAGIA DO NATAL, REALIZADO NAS DEPENDÊNCIAS DO MUSEU HISTÓRICO DE SAPUCAIA DO SUL, COM APRESENTAÇÃO DE ALUNOS DA OFICINA DE MÚSICA DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, MINISTRADA PELO PROFESSOR NELSON BIANA

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h