Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (22), AS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHEIAS QUE ASSOLAM A REGIÃO NOS ÚLTIMOS DIAS, RECEBERAM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE NOS LOCAIS DE ABRIGO

Na tarde desta quarta-feira (22), as famílias atingidas pelas cheias que assolam a região nos últimos dias, receberam atendimento e acolhimento da secretaria de Saúde nos locais de abrigo.

Através de uma triagem, foram realizados testes de Covid, aferição de pressão, verificação de sinais vitais e demais protocolos de saúde disponibilizados à população que atualmente abriga-se no ginásio Otaviano Silveira, localizado no bairro Fortuna e na Associação de Moradores do bairro Carioca.

No bairro Fortuna, equipes do Primeira Infancia Melhor (PIM), secretaria de Desenvolvimento Social e agentes da Defesa Civil, estiveram assessorando crianças e adultos que encontram-se em situação atual de vulnerabildade.

Anterior A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL, PROMOVEU NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (22), NO AUDITÓRIO DA SMED, POR MEIO DA SECRETARIA DE FINANÇAS, UMA CAPACITAÇÃO PARA CORRETORES E GESTORES DAS IMOBILIÁRIAS DO MUNICÍPIO

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h