NESTA SEXTA-FEIRA (29), A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SEGURANÇA E GUARDA MUNICIPAL, E EM PARCERIA COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, REALIZOU A ENTREGA DE UM PEQUENO MOBILIÁRIO E ALGUNS BRINQUEDOS PARA A 2° DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Segurança e Guarda Municipal, e em parceria com secretaria de Educação, realizou a entrega de um pequeno mobiliário e alguns brinquedos para a 2° Delegacia de Polícia Civil do município.

O material destinado a 2°DP será utilizado na “Sala das Margaridas” que encontra-se já em fase de finalização. O local servirá para a realização das oitivas de mulheres vítimas de violência doméstica, que em alguns casos, comparecem acompanhadas dos filhos durante o seu depoimento.

Anterior ÚLTIMO DIA! ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA