NOTA OFICIAL EM RELAÇÃO À REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio desta nota, posiciona-se sobre a situação ocorrida com o novo sistema de registro de ponto eletrônico, que resultou em descontos indevidos a alguns Servidores Públicos Municipais.

Asseguramos que nenhum Servidor sofrerá prejuízos devido à implementação do novo sistema. O salário já foi depositado hoje (30), com um dia de antecedência do prazo de pagamento, e os valores debitados indevidamente serão regularizados até esta terça-feira, dia 31 de outubro.

A implantação do novo sistema teve como objetivo principal a busca pela eficiência, transparência, sustentabilidade e racionalização nos recursos municipais, prevendo um período mínimo de dois meses de adaptação.

Anterior Estudante, fique ligado!