NOTA OFICIAL – PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria Municipal de Educação, informa que durante a formação pedagógica dos professores da rede municipal, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2023, também ocorreu a análise dos livros didáticos.

Durante a atividade foi constatado que na capa do livro didático do 7º ano, de Língua Inglesa, consta uma frase inadequada para o exercício didático dos estudantes e que pode ter diferentes interpretações de acordo com a tradução.

Destacamos que a prefeitura NÃO COMPACTUA com a capa do material apresentado e reitera que este livro NÃO SERÁ ENTREGUE aos estudantes.

A Secretaria Municipal de Educação reforça seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade aos estudantes sapucaienses e seguirá empenhada em proporcionar recursos e materiais didáticos que estejam alinhados com as diretrizes educacionais e atendam às necessidades dos estudantes.

Anterior PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM FORMAÇÃO INICIAL EJA