Nova modalidade de entrega de benefícios para famílias em situação de vulnerabilidade social é pauta de reunião

Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito Volmir Rodrigues, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos, recebeu a diretoria do Banrisul, para a apresentação de uma nova modalidade de entrega de benefícios eventuais para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Conforme a secretária Magda dos Anjos, essa foi apenas uma reunião inicial de uma série de tratativas que requerem ainda um processo de desenvolvimento a ser trabalhado em mudanças que possam facilitar ainda mais os receptores desses benefícios.

Participaram ainda da reunião, o procurador Geral, Tomaz Schuch; os secretários municipais, Cel. Gláucio Costa e Nestor Bernardes e demais membros do executivo.

Anterior Vistoria na empresa AMBEV para avaliar possíveis locais favoráveis à presença do Aedes Aegypti