NOVAS AMBULÂNCIAS PARA SAPUCAIA DO SUL

Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou, em frente ao paço municipal, a entrega de duas “Ambulâncias Tipo A – Simples Remoção Tipo Furgão”, para a Secretaria de Saúde.

O valor do investimento é R$249.321,00 para cada unidade móvel de saúde, que serão utilizadas no transporte de baixa complexidade, para o translado de pacientes em consultas e exames.

O prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; a Secretária de Saúde, Dra. Daniela Heuser; o Secretário Municipal Geral de Governo, William Thiago de Borba e demais autoridades dos poderes executivo e legislativo, estiveram prestigiando o evento, e agradeceram a todos os envolvidos em mais esta aquisição para Sapucaia do Sul.