Novo Calçadão: Um Espaço Moderno e Acolhedor para Todos!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou no final da tarde desta segunda-feira (31), a entrega da revitalização do Calçadão!

Um espaço central renovado e cheio de possibilidades econômicas, mantendo viva a história do nosso município.

Com a substituição do pavimento, a criação de áreas de estar e convivência, paisagismo e melhorias na drenagem, o novo Calçadão se torna ainda mais agradável e convidativo.

A obra foi concluída em impressionantes 5 meses, superando o prazo estabelecido em contrato. Melhor ainda, o projeto foi realizado com o mesmo custo previsto de R$694.000, utilizando recursos disponíveis há dez anos.

Agora, mais do que nunca, temos um Calçadão moderno e revitalizado, pronto para acolher moradores e visitantes. Aproveite e venha desfrutar desse novo espaço em nossa cidade!

Anterior INEXIGIBILIDADE nº. 41/2023 – Aquisição de acessório para o etilômetro baf-300, marca elec (bocal e cabo de impressora), para a guarda Municipal de Sapucaia do Sul