NOVOS UNIFORMES VÃO PADRONIZAR EFETIVO DA GUARDA MUNICIPAL

Foi realizada na tarde de hoje (28), a entrega dos novos kits dos guardas municipais e dos guardas municipais de patrimônio, integrantes do Quadro de Servidores da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul.

A entrega foi realizada pelo prefeito Volmir Rodrigues e o secretario Municipal de Segurança e Trânsito, Cel. Gláucio Costa. A padronização dos uniformes tem o objetivo da eficaz identificação dos membros da Corporação por parte de seus próprios componentes e de toda comunidade sapucaiense.

Os kits tem a cor azul marinho e são compostos de 2 camisetas, 2 calças, 2 camisas e 1 boné. A única diferença será que os Guardas de Patrimônio terão escrito na manga esquerda “PATRIMÔNIO”.

Anterior Reunião para Realizar o Alinhamento Do Trabalho Para O Ano Letivo De 2023