Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

O JEMUSA está oficialmente aberto!

Estudantes e professores se reuniram na quadra esportiva da Praça da Juventude, no bairro Capão da Cruz, para acompanhar a abertura dos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul (JEMUSA) 2022.

A cerimônia, realizada nesta segunda-feira (04), contou com desfile das escolas participantes, junto da bandeira do 19° BIMTZ, além de apresentações de dança do grupo RAD’ANCE e de alunos do taekwondo e a chegada da chama olímpica pela turma de skate, acompanhada pelo professor Marcos Dé. A primeira competição do JEMUSA será tênis de mesa, disputada em abril.

Até novembro, cerca de três mil estudantes entre 11 e 17 anos participarão de modalidades que envolvem vôlei, handebol, futsal, basquete, xadrez e atletismo, nas categorias mirim, infantil e juvenil, feminino e masculino.

O Prefeito Volmir Rodrigues e a Vice, Dra Imilia de Souza prestigiaram o evento, acompanhados do Secretário de Esporte e Lazer, Charles Andrade; da Secretária de Educação, Djoidy Felipin e o Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo e demais autoridades.

Anterior BOLETIM COVID-19 (04/04/2022)

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h