o Projeto de Educação Infantil 2023 foi aprovado pelo Ministério da Educação

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria Municipal de Educação, contando com assessoria SIGEMEC, comunica que foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), o Projeto de Educação Infantil 2023 para impulsionar ainda mais o setor educacional do nosso município.

O Ministério da Educação (MEC) reconheceu o comprometimento e a dedicação da nossa administração em promover um ensino de qualidade e o aumento da oferta da educação infantil.

Com esse reconhecimento, o valor de R$ 901.836,67 será destinado exclusivamente para fortalecer e enriquecer o ambiente educacional em Sapucaia do Sul.

Os recursos são destinados para aquisição de jogos, brinquedos e materiais para a educação infantil da rede municipal, que atende crianças de 0 a 6 anos.

Segundo a secretária de Educação, Djoidy Felipin, os diversos investimentos que estão sendo feitos na educação infantil mostram o quanto a administração municipal reconhece a importância da primeira infância.

O prefeito Volmir Rodrigues enfatizou que investir na educação é investir no futuro de Sapucaia do Sul e de suas próximas gerações, e reafirma o compromisso da administração municipal em proporcionar uma educação de qualidade a todos os cidadãos.

Anterior Estão encerradas as inscrições para a 2° edição do SapuCake