OBRAS RETORNAM NO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), deu início na manhã desta segunda-feira (28), a finalização da reforma do centro obstétrico iniciada há cerca de 3 anos.

Conforme a assessoria de imprensa da FHGV, o projeto licitado no valor R$ 632.673,54, prevê a instalação de três quartos pré-parto, parto e pós-parto (PPP); uma sala para parto cirúrgico; uma sala para Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais (UCINCo); uma sala para Unidade de Cuidados Intermediários Canguru (UCINCa); e de todas as áreas de apoio.

O prefeito Volmir Rodrigues destacou na ocasião, os diversos investimentos que o hospital tem recebido nesses últimos meses e enfatizou a importância da conclusão de obras que há muito tempo estavam paradas, afetando diretamente no serviço de saúde à população: “Cada investimento, retorna para a população e muitas ações não feitas antes, agora são realizadas. Estamos licitando para a construção de mais dois andares no valor de R$ 13.487.236,14 do Avançar na Saúde, que permitirão à disponibilização de mais 92 leitos de internação semi-privativos no Getúlio Vargas”, declarou.

Participaram ainda da cerimônia de retomada das obras, representantes do Governo do Estado, a chefe de Gabinete da Vice-prefeita, Márcia Silveira, Diretoria e funcionários da FHGV e secretaria de Saúde do município.

Anterior DESCOBERTAS E BELEZAS NATURAIS MARCAM A SEGUNDA CAMINHADA RURAL DE SAPUCAIA DO SUL