OFICINA GRATUITA NA ESTAÇÃO CIDADANIA-CULTURA

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de ritmos (zumba), na Estação Cidadania-Cultura, no bairro Vargas. A Prefeitura de Sapucaia do Sul está disponibilizando as aulas através da Secretaria de Cultura e Turismo.

A oficina tem por objetivo contribuir na formação, capacitação e qualificação da comunidade. E, ao mesmo tempo, estimular a formação de novos talentos, oportunizando o encontro e o intercâmbio de ideias e conhecimento. As vagas são ofertadas para jovens com mais de 14 anos.

Ficou interessado(a)?

Entre em contato com a Estação Cidadania-Cultura, pelo fone (51) 3450-4180.

A comunidade pode realizar as inscrições presencialmente tendo em mãos RG, CPF e comprovante de residência.

Localizada na Avenida Valdemimo Rodrigues Machado, no bairro Vargas, a Estação Cidadania-Cultura atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio dia.

Anterior BOLETIM COVID-19 21/06/22