ÔNIBUS ESCOLARES SÃO ENTREGUES EM SAPUCAIA DO SUL

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou, em frente ao paço municipal, a entrega de dois (02) “Ônibus Escolares Modelo Urbano Acessível – Piso Baixo” para a Secretaria de Educação.

O valor do investimento é de R$387.180,00 para cada unidade. Os veículos ficarão a disposição da secretaria Municipal de Educação, que determinará como funcionará a sua operacionalização.

O prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; a Secretária de Educação, Djoidy Felipin; o Secretário Municipal Geral de Governo, William Thiago de Borba e demais autoridades dos poderes executivo e legislativo, estiveram prestigiando o evento, e agradeceram a todos os envolvidos em mais esta aquisição para Sapucaia do Sul.

Anterior A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA ÀS QUADRAS DE SAPUCAIA DO SUL – FUTSAL SÉRIE OURO 2022