OPERAÇÃO INVERNO COMEÇA NESTE SÁBADO

Boa notícia para a população Sapucaiense! A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde, comunica que a partir deste sábado, dia 17, dará início à “Operação Inverno”.

Com o objetivo de garantir o acesso contínuo aos serviços de saúde, a UBS Centro estará disponível aos sábados e domingos, das 10h às 19h, durante toda a estação mais fria do ano, atendendo a toda a população.

A secretária de Saúde, Flávia Motta, destaca que as condições climáticas aumentam os riscos à saúde e, por isso, estão empenhados em garantir que os serviços estejam prontamente disponíveis para aqueles que precisam.

O prefeito Volmir Rodrigues salienta que, com a ampliação do horário de funcionamento da UBS Centro, haverá redução na sobrecarga dos atendimentos na UPA, no Hospital Municipal Getúlio Vargas e na atenção primária à saúde, além de oferecer uma alternativa conveniente para os cidadãos que enfrentam dificuldades em buscar cuidados médicos durante a semana.

A UBS Centro está localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, esquina com a Rua Justino Camboim.

Anterior A Vacinação contra a gripe segue disponível!