OPERAÇÃO PAPAI NOEL 2022 INICIA NESTA SEXTA-FEIRA EM SAPUCAIA DO SUL

O 33° Batalhão de Policia Militar de Sapucaia do Sul (33°BPM) lançou na tarde desta sexta-feira (25), no calçadão do município, a Operação Papai Noel 2022. A ação constitui uma série de atividades especiais voltadas para prevenção baseada na intensificação da presença da atividade policial e no aumento de ações específicas de combate a criminalidade.

O prefeito Volmir Rodrigues e a chefe de gabinete da vice-prefeita, Márcia Silveira, prestigiaram a solenidade de abertura da operação e, parabenizou a instituição pelo empenho em proteger a comunidade sapucaiense e o comércio local. Com a chegada das festas de final de ano, o fluxo de pessoas aumenta na área comercial e as vendas intensificam.

Visando uma maior segurança a comunidade e aos comerciantes a partir do dia 25 de novembro, a Brigada Militar está reforçando o policiamento no comércio e em locais de maior fluxo de pessoas, a fim de evitar e manter sob controle as ocorrências policiais relacionadas a delitos contra a pessoa e contra o patrimônio neste período de festas natalinas e de fim de ano, preservando-se a ordem e a tranquilidade pública.

A cerimônia contou com a presença de secretários municipais, autoridades civis e militares e representantes da comunidade.

Anterior SAPUCAIA DO SUL NA PREVENÇÃO A RAIVA!