Os alunos da rede municipal deram show!

Os estudantes da rede municipal de ensino foram aprovados em diversos processos seletivos para o ensino médio técnico. No IFsul Sapucaia do Sul foram 74 alunos que conquistaram vagas, além de outros que também se destacaram em instituições da região.

Parabenizamos as 24 escolas que atendem os anos finais da Rede Municipal de Educação de Sapucaia do Sul pelo excelente desempenho nas provas de seleção, com um aumento significativo no número de aprovados.

Esse resultado mostra a qualidade do trabalho dos nossos professores e os investimentos feitos pela Prefeitura de Sapucaia do Sul e secretaria Municipal de Educação ao longo do ano letivo de 2023, proporcionando boas oportunidades aos nossos estudantes.

Anterior FORMATURA 9º ANO EMEF’s E EJA