Os semáforos no cruzamento da avenida Rubem Berta com a avenida José Joaquim já estão em funcionamento!!!

Os semáforos no cruzamento da avenida Rubem Berta com a avenida José Joaquim já estão em funcionamento e trarão grandes benefícios ao trânsito do município, solucionando um importante ponto de conflito/acidentes.

No entanto, pedimos a atenção dos motoristas para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Conversões a esquerda foram proibidas nos dois sentidos da avenida Rubem Berta, mas alternativas foram disponibilizadas nas ruas Marcílio Dias (sentido São Leopoldo-Sapucaia do Sul) e João Rodrigues (sentido Sapucaia-São Leopoldo).

Vamos todos trabalhar juntos para garantir a segurança no trânsito!

Anterior Investimentos para o setor turístico da cidade é pauta em reunião na Secretaria Estadual de Turismo