PACTO PELA ALFABETIZAÇÃO NA PRÉ-ESCOLA EM SAPUCAIA DO SUL

Na manhã de hoje (19), uma equipe do Instituto Raiar esteve no município para realizar visitas na EMEF Professora Aurialícia Chaxim Bes e EMEF Dr. Júlio Casado. O Instituto Raiar custeia os materiais para as turmas de Pré II, e os resultados obtidos com a parceria tem se mostrado muito significativos.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Djoidy Felipin, o Coordenador da Educação Infantil Juliano Rodrigues e a Assessora Referência dos prés Simone Alanis para prestigiarem o excelente trabalho desenvolvido na rede.

O Instituto Raiar é uma instituição sem fins lucrativos que atua para o desenvolvimento pleno de alfabetização das crianças brasileiras. Junto aos municípios, o Instituto Raiar apoia a qualificação dos processos de ensino a partir de indicadores e metodologias estruturadas e promove engajamento social para a união da comunidade escolar em prol da educação pública de qualidade.

Anterior Dispensa de Licitação nº 048/2023 – Aquisição de gêneros alimentícios e de material descartável para Festa Junina, a ser realizada de 19 a 22/07/2023