PEDAL RURAL NOTURNO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promove no próximo sábado, 1⁰ de Julho, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, um Pedal Rural Solidário, em parceria com o sítio Recanto dos Prazeres.

O pedal tem início às 18h, com saída da praça General Freitas, em direção a Área Rural do município! No Sítio Recanto dos Prazeres, a festa Julina inícia às 16h! Casamento na roça, fogueira, brincadeiras, pipoca e muito quentão te esperam. Participe doando 1kg de alimento, a entrada é gratuita.

O sítio Recanto dos Prazeres está localizado na Avenida Justino Camboim, n⁰ 5.420 – Fazenda dos Prazeres, na Área Rural do município.

Anterior CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL REALIZA ORIENTAÇÕES PARA A COMUNIDADE