PIT (Programa de Integração Tributária) Informativo PIT nº 15 – Fevereiro/2023

Está disponível para download (anexo abaixo) o Informativo PIT nº 15 – Fevereiro/2023.

Confira as notícias desta edição:

Prazo para envio da documentação de comprovação das ações que pontuam no PIT encerra dia 28 de fevereiro

Está disponível o protocolo eletrônico para prestação de contas do PIT referente ao 2º semestre/2022.

Receita Estadual disponibiliza material pedagógico impresso para professores e alunos

Os cadernos “Aprendendo a ser Cidadão” também estão disponíveis para download na aba “Materiais Pedagógicos” do site.

Curso Gestão das Receitas Municipais abre inscrições para 9 turmas no primeiro semestre de 2023

Pretende-se subsidiar os municípios para que estes possam potencializar os repasses recebidos do Estado e também melhorar o seu desempenho no PIT através do incremento na pontuação com ações de Educação Fiscal e combate à sonegação fiscal.

Vamos falar sobre o que é a Educação Fiscal?

O primeiro webinário nacional do ano irá abordar um debate introdutório e de apresentação sobre o que é Educação Fiscal.

Equipe da DRCM faz treinamento em Planejamento Adaptativo e prepara Plano de Educação Fiscal 2023

O Planejamento Adaptativo é uma metodologia flexível e simples para tirar o planejamento do papel e criar autonomia e autorresponsabilidade na gestão de pessoas e projetos.

Pesquisa sobre a efetividade das ações de Educação Fiscal

Balanço dos atendimentos da Seção de Coordenação da Produção Primária – Seprim em 2022 é divulgado

No mês de dezembro/22, o total de inscrições estaduais de produtor ativas junto ao CGC/TE era de 810.862.

Pontuação no PIT
A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 – Divulgação do Programa de Educação Fiscal (divulgar o Programa, as ações ou os trabalhos realizados dentro do Programa, nos meios de comunicação), do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 3 pontos no PIT deste semestre.

Anterior Pregão Eletrônico nº 121/2022 – AQUISIÇÃO DE UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA A GUARDA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL