PLANTÃO DO GRUPO VOLUNTÁRIO SALVAMENTO E RESGATE VIDA

O plantão do grupo voluntário Salvamento e Resgate Vida funciona sempre nos finais de semana, das 19h de sexta-feira até às 7h de segunda-feira. Para Urgência ou Emergência – Ligação ou WhatsApp: (51) 3781-5400 ou pelo App “Resgate Vida”.

O principal objetivo da parceria é ajudar as equipes já atuantes na cobertura dos atendimentos de urgência, a fim de respeitar o tempo chamado de “start”, período de 8 a 10 minutos entre o chamado e atendimento, aumentando em 85% a chance de sobrevivência em acidentes.

#SapucaiadoSul #SapucaiadoSulrs #CidadeComOlhosNoFuturo #PrefeituraSapucaiadoSul

Anterior Pregão Eletrônico nº 049/2022 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA CONFECÇÃO DE LANCHES PARA OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL