Posse da nova diretoria da Associação dos Amigos do Museu Histórico de Sapucaia do Sul (AMU)

Nesta sexta-feira (15), no Salão Nobre da Prefeitura de Sapucaia do Sul, a posse da nova diretoria da Associação dos Amigos do Museu Histórico de Sapucaia do Sul (AMU), pelo exercício no período de 2022/2025.

Com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, do Gestor do Museu, Júlio Oliveira, da Historiadora Eni Allgayer, dentre outros representantes, foi apresentada a nominata da nova diretoria, que dispõe como Presidente, Gervásio Sant’Ana; Vice-presidente, Gládis Castro Ávila, mais dois Secretários, dois Tesoureiros, além de um Conselho Fiscal e três suplentes.

A reunião contou com a presença de autoridades do poder executivo e legislativo, além de membros da comunidade local, e professores e historiadores da região metropolitana.

Anterior Consultório Odontológico da UBS Centro