PRAZO PRORROGADO!

Atenção beneficiários do Programa Bolsa Família!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Saúde informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF) de Sapucaia do Sul, que o prazo para o cumprimento das condicionalidades na área da saúde foi prorrogado até dia 10 de janeiro de 2024.

O acompanhamento obrigatório envolve manter o calendário de vacinação atualizado, verificar o crescimento e desenvolvimento de crianças menores de 7 anos e realizar o acompanhamento pré-natal de gestantes.

⚠️O não cumprimento das condicionalidades, pode fazer com que o benefício seja bloqueado, suspenso ou cancelado.⚠️

O acompanhamento é obrigatório para:

– Todas as crianças menores de 07 anos

– Todas as mulheres de 14 a 44 anos

– Todas as gestantes

Para realizar o acompanhamento é necessário apresentar:

✅Carteira de vacinação das crianças;

✅Carteira de pré-natal das gestantes;

✅Número do NIS (não obrigatório);

✅Documento com foto para atendimento na Unidade de saúde;

Adultos: aproveite esse momento para realizar a atualização da carteira de vacinação do calendário!

Anterior INEXIGIBILIDADE nº. 83/2023 – Aquisição de Créditos Eletrônicos para os estudantes da rede municipal de ensino de Sapucaia do Sul ano de 2024