PREFEITO REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DA AEGEA/CORSAN

O prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado do Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch, e do secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Rafael Ströher, esteve na manhã de hoje (24) em reunião com diretores AEGEA Saneamento, controladora da Corsan, para tratar de pautas importantes em relação ao município.

O encontro serviu para firmar o contrato de concessão do serviço de fornecimento de água e coleta e tratamento de esgoto para o município. O prefeito Volmir Rodrigues também voltou a pleitear uma solução para o fornecimento intermitente em alguns bairros e a falta de fornecimento de água para as ocupações José Joaquim, Horto Florestal e Cordão.

Para esse problema, a direção da companhia se comprometeu a buscar uma solução que resolva o fornecimento de água para os locais afetados.

“Ficamos satisfeitos com esse encontro. Fomo até a direção da empresa para ressaltar que precisamos resolver esse problema histórico de falta de fornecimento em alguns bairros e ocupações do município”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

A Aegea Saneamento foi a empresa vencedora do leilão da Corsan. A empresa irá investir na Ampliação da rede coletora de esgotamento sanitário e a ampliação e manutenção da rede de água, que irá melhorar o abastecimento e reduzir o desperdício.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues no ESF Terra Nova