Prefeito Volmir Rodrigues apresentou a Secretários e empresários os avanços das obras no Distrito Industrial

O prefeito Volmir Rodrigues esteve hoje (27), no Distrito Industrial, onde apresentou a secretários, empresários e entidades representativas, os avanços das obras no local.

“Em dois anos de gestão, estamos tirando do papel uma demanda que já durava mais de 20 anos. Em breve, nossos empreendedores terão um local onde poderão investir e desenvolver seus negócios, gerando emprego e renda aos sapucaienses”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

O Distrito Industrial é localizado no quilômetro 6 da ERS-118, e contempla uma área de 23 hectares e 87 lotes. Para adquirir um ou mais lotes, o empresário pode procurar a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), no prédio da prefeitura.

Anterior Pregão Eletrônico nº 120/2022 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE MATERIAL PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.