Prefeito Volmir Rodrigues convidado a prestigiar o encontro anual Senegales Magal Touba 2022

O Prefeito Volmir Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira (12), o convite da Associação Metropolitana dos Senegaleses, para prestigiar o encontro anual de Senegales, o Magal Touba 2022.

Sapucaia do Sul foi escolhida pela associação para abrigar o evento, previsto para ocorrer no Clube Sete de Setembro, no dia 15 deste mês. Conforme o Presidente da Associação Metropolitana de Senegaleses, Cheikh Ka, o evento é uma forma de divulgar a cultura senegalês, reunir os amigos e promover o diálogo entre o poder público e a comunidade.

O convite foi entregue ao Prefeito Volmir Rodrigues e ao Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, e o Diretor de Turismo, Giovanni Rysdyk, pelo Presidente da Associação Metropolitana de Senegaleses, Cheikh Ka e o Vice-presidente, Cheikh Ibra, acompanhados do jornalista Sidnei Roberto.

Anterior Chama Crioula Em Sapucaia Do Sul!