Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

PREFEITO VOLMIR RODRIGUES ENCAMINHA REUNIÃO DO BRDE COM EMPREENDEDORES DE SAPUCAIA DO SUL

O prefeito Volmir Rodrigues está participando da 40ª edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, realizado em Restinga Sêca. O evento tem o tema “conectar os municípios com o amanhã”.

Em reunião com Otomar Vivian, diretor de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), ficou acertado a vinda do diretor e de sua equipe para uma reunião com empreendedores de Sapucaia do Sul, no intuito de disponibilizar recursos para ampliação e fomento de empresas no município.

O BRDE apoia e acompanha o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 08/2022 – Qualificação da infraestrutura no perímetro urbano, por meio de obras de pavimentação no Bairro Nova Sapucaia na Rua Lidovino Fanton

Segunda à Sexta: 12h às 18h