PREFEITO VOLMIR RODRIGUES NA REUNIÃO COM PREFEITOS DA GRANPAL

O prefeito Volmir Rodrigues participou, na tarde de hoje (22), de uma reunião com prefeitos da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal), no gabinete Casa Civil, onde foi encaminhado um ofício ao Governo do Estado. No documento, a entidade solicita o adiamento dos novos critérios do programa Assistir na Saúde, além da suspensão da incidência da diretriz CIB-50, que regulamenta a atenção especializada nas unidades de saúde locais.

Durante o encontro, ficou definida a criação de um grupo de trabalho, entre o governo do Estado e os secretários de saúde que compõem a Granpal, para refazer as pactuações e todos os ajustes necessários.

Participaram do encontro, além dos prefeitos da Granpal, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, e a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann.

Anterior FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS EM SAPUCAIA DO SUL