PREFEITO VOLMIR RODRIGUES PARTICIPA DE EVENTO DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO

O prefeito Volmir Rodrigues participou na manhã de hoje (11), do evento de aniversário de 60 anos de criação da Escola de Saúde Pública (ESP) do Rio Grande do Sul, realizado no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS) é um Centro de Educação e Pesquisa em Saúde da Secretaria Estadual da Saúde que tem por missão a gestão da educação em Saúde Coletiva no Estado, desenvolvendo ações de formação, educação permanente, pesquisa, extensão e produção de conhecimentos.

Em Sapucaia do Sul, há residentes atuando na atenção básica (enfermeiros e odontólogos), na saúde mental (psicólogo, enfermeiros, serviço social, terapeuta ocupacional e educador físico) e na vigilância em saúde (veterinários).

Anterior JEMUSA 2022 – Futebol de Campo