Prefeito Volmir Rodrigues recebe a visita do novo Comandante do CPM Cel. Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira (30), o Prefeito Volmir Rodrigues recebeu a visita do novo Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano Regional da Brigada Militar (CPM), Cel. Gonçalves.

Com a presença das principais autoridades das forças de segurança do município, o novo comandante foi recepcionado do auditório da sede administrativa.

Comando de Policiamento Metropolitano possui sede no município de Canoas, e é responsável pela coordenação das atividades administrativo-operacionais de sete Batalhões da Brigada Militar e responsabilidade territorial em nove municípios: Canoas e Nova Santa Rita sob o Comando do 15ºBPM, Viamão, sob o comando do 18ºBPM Alvorada, sob o Comando do 24ºBPM, Cachoeirinha, sob o comando do 26ºBPM, Gravataí e Glorinha,17ºBPM, Esteio,34ºBPM e Sapucaia do Sul, sob o comando do 33ºBPM.

O CPM possui uma área de responsabilidade territorial de 4.950 quilômetros quadrados e uma população de um milhão, setecentos e dez mil, quatrocentos e oitenta e sete habitantes.

Participaram ainda da reunião, o Tenente Coronel do 18º BI Mtz, Roberto Camboim de Souza; o Comandante do 33° BPM, Tenente Coronel Medeiros; o secretário de Segurança e Trânsito, Samuel Silva; demais secretários municipais, vereadores, autoridades civis e militares, instituições como ACIS, CDL, AOB E SUSEPE.

Anterior Corsan divulga relatório sobre o que tem causado falta d’água no município