Prefeito Volmir Rodrigues recebe a visita do presidente da Confederação Brasileira de MuayBoran e MuayThai

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu, na tarde desta sexta-feira (03), a visita do presidente da Confederação Brasileira de MuayBoran e MuayThai (CBMM), Alexandre Carneiro, acompanhado do Sapucaiense Daniel Rosa.

Ambos irão participar do Campeonato Mundial de Muaythai, na cidade de Ayuthaia, na Tailândia, de 12 a 17 de março. Os treinadores presentearam o prefeito Volmir Rodrigues com a camisa oficial da Confederação. Sapucaia do Sul estará sendo representada pelo atleta e instrutor da modalidade, Daniel Rosa.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues recebe a visita da escritora sapucaiense Eni Allgayer