Prefeito Volmir Rodrigues recebeu em seu gabinete o Secretário de Logística e Transportes do Estado

Nesta quinta-feira, 27 de abril, o prefeito Volmir Rodrigues recebeu em seu gabinete o Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella.

A visita teve como objetivo discutir a viabilização de importantes obras de infraestrutura para o município, em uma reunião que contou com a presença de secretários municipais e do vereador Caco.

O encontro também contou com uma visita ao presídio estadual, onde foram recebidos pelo diretor Lauro Adriano da Silveira Pires.

O prefeito Volmir Rodrigues destacou a importância da parceria entre o município e o Estado para promover melhorias na cidade. “Estamos empenhados em trabalhar em conjunto para garantir o desenvolvimento de nosso município e a visita do Secretário é a comprovação disso”, disse o prefeito.

Anterior SELEÇÃO DE BASE DE FUTEBOL DE CAMPO 2023