Prefeito Volmir Rodrigues se reuniu com o secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella

Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Volmir Rodrigues, juntamente com secretários municipais e vereadores, se reuniu com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella.

A reunião teve como objetivo apresentar demandas da comunidade relacionadas à ERS-118, com destaque para os acessos e rua lateral ao cemitério João XXIII.

Durante o encontro, foi destacado a importância das melhorias solicitadas para a segurança e bem-estar da população. “É fundamental que as condições de tráfego e acessibilidade estejam adequadas para garantir a segurança dos usuários da rodovia” destacou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior 7° Conferência Municipal de Saúde