Prefeito Volmir Rodrigues visita o Centro de Distribuição Celestino Killing

O prefeito Volmir Rodrigues esteve na manhã de hoje (28), acompanhado dos secretários da Fazenda, Nestor Bernardes, e de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, José Luiz Daudt, visitando o Centro de Distribuição Celestino Killing, novo empreendimento da Killing no município.

A comitiva visitou as futuras instalações do setor de logística da empresa, que deverá estar operando em breve. O novo Centro de Distribuição (CD) é um espaço moderno e equipado com implementos de última geração, que se faz necessário para abranger o projeto de expansão da empresa.

A Killing é uma indústria química com 60 anos de história em colagem e pintura, sempre trabalhando no desenvolvimento de soluções para simplificar a vida de quem usa os seus produtos.

Também participaram do encontro o empresário Filipe Christianetti, o gerente de logística, Juliano Schaeffer e o coordenador do Centro de Distribuição (CD) Sapucaia, Alexandre Duprates.

Anterior Pelo direito de amar, viver e ser livre todos os dias!