PREFEITURA ANALISA IMPLEMENTAR O “TUDO FÁCIL EMPRESAS”

Na manhã desta quinta-feira (24), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a visita da presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), Lauren de Vargas Momback e do assessor jurídico Tomás Holmer, que vieram apresentar o projeto Tudo Fácil Empresas.

O Tudo Fácil Empresas é uma plataforma disponibilizada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, coordenada pelo DescomplicaRS, JucisRS e Sebrae RS, que visa facilitar a abertura de novas empresas no Rio Grande do Sul.

O prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes, sinalizaram o interesse em aderir a plataforma para o município, implementando-a juntamente com Sala do Empreendedor e secretaria Municipal da Fazenda.

Conforme acordado na reunião, o processo de cadastro e verificação deve ocorrer imediatamente, seguido da implementação que ocorrerá durante o a ano 2022.

Sapucaia segue fazendo Gestão, buscando formas de facilitar o empreendedorismo no município.
Participaram ainda da reunião, o secretário da Fazenda, Nestor Bernardes e demais membros da administração.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2022 – TERMO DE COLABORAÇÃO PARA GESTÃO COMPARTILHADA DA EDUCAÇÃO INFANTIL